preload preload preload preload

Alimentos reduzem o colesterol

Agora, baixos teor de gordura alimentos são populares porque muitas pessoas entendem mais sobre ser saudável. Você pode usar baixos gordura alimentos na cozinha todos os dias. Faça seleções de alimentos mais saudáveis e manter a procura de novas maneiras e receitas para cozinhar seu baixos teor de gordura alimentos e dietas saudáveis.

ATUALIZAÇÃO importante: Apresentação gratuita do médico sobre como naturalmente e com segurança reverter doenças do coração e diminuir o colesterol. Clique aqui ou acesse http://HealthTipsThatWork.com/Cholesterol

Frutas e legumes são ricos em fibras solúveis e naturalmente de baixo teor de gordura. Muitos estudos têm repetidamente provado que frutas e vegetais frescos são excelentes para a manutenção geral de boa saúde e prevenir muitas doenças graves.

Eles são ricos em fibras, proteínas e baixa em colesterol. O que mais você poderia pedir! Uma xícara e meia de feijão, ou o valor em uma tigela de sopa, pode baixar os níveis de colesterol total por cerca de 19%!

Porca ou sementes como amêndoas, avelãs, nozes, amendoins, nozes; sementes de abóbora, sementes de girassol e gergelim, têm quantidades elevadas de monoinsaturados ou polinsaturada gordura assim isso ajuda a diminuir o colesterol LDL (mau colesterol) no sangue que significa menor risco de doença cardíaca.

Você deve escolha óleos de baixa em gordura saturada. Óleo de canola (7% de gordura saturada) é um dos óleos de cozinha melhores disponíveis. Azeite de oliva (14% de gordura saturada) também é bom usar. Azeite e óleo de canola são mono gorduras monoinsaturadas que podem ajudar a reduzir o nível de colesterol LDL e aumentar o nível de colesterol HDL.

Em vez de receitas de fritar, tente baixo teor de gordura, como assar, grelhar, cozinhar, microondas, grelhar, levemente mexa – frite.

Existem algumas dicas de redução de colesterol de alimentos – lista de baixos gordura alimentos que podem ajudar você a começar a sua dieta alimentar saudável e reduzir o colesterol. Comer alimentos baixos em gordura não significa perder o gosto ou sabor.

0
0