preload preload preload preload

Causa da sudorese noturna

Mais frequentemente, a causa de suores nocturnos e os afrontamentos são vinculados premenopause ou pre menopausa. Além disso, eles são sintomas de pre menopausa e menopausa precoce do pre.

Como o sintoma em si, um episódio do suor de noite tem sido descrito como uma sensação de calor interior morno que baseia-se em intensidade. Como ondas de calor, o sintoma também pode ser sentido mais firmemente na face, pescoço e áreas mais elevadas do peito. No entanto, eles podem alternar rapidamente em uma sensação de calor corporal total.

Estatisticamente, eles algum dia constroem em intensidade, como uma mulher vai ficar mais próximo da menopausa tardia da perimenopausa e pre. A maior diferença entre as emoções normais de ser muito quentes e noite suores é o grau de intensidade. Vou mudar em tão intensa que eles podem despertar o sofredor de um sono profundo. Infelizmente, lutas individuais podem final, contanto que 30 minutos e repetido com estabilidade, logo, por hora.

Como pode ser visto, suores grave poderiam ser sono perturbador e levar à privação de sono. Privação do sono pode causar ou intensificar os diferentes sintomas associados com a perimenopausa. Estas incorporam a raiva, oscilações de humor, irritabilidade, palpitações do coração e mesmo a doença cardíaca e câncer.
Episódios extremos não permitem que o doente para conseguir de sono uma boa noite, geralmente chamada de sono REM.

Como uma mulher envelhece, ela naturalmente perde estrógenos e hormônios. Declínio hormonal intervalos foram diretamente vinculados a suores nocturnos e são um dos mais regularmente reconhecidos sintomas de pre menopausa e peri menopausa.

Leve a moderada sintomas (relacionados com a menopausa e perimenopausa) geralmente pode ser tratada pelo sofredor de pessoa, sem intervenção médica.

Estes tratamentos contêm ajustes ou modificações ao regime alimentar, trem, pijamas e roupa de cama, juntamente com uma maior dose de senso comum.

Quem sofre de suor de noite deve ter em conta os ajustamentos plano alimentar incluem a comutação para várias refeições leves por dia, em vez de duas ou três refeições pesadas. Gerenciamento de parte é essencial, assim como evitar alimentos quentes quentes ou picantes. Evite entrelinhas refeições ou lanches de fim de noite. Não use álcool ou tabaco produtos como estes são infalível razões por trás da noite suor gatilhos. Não coma a refeição final do dia depois das 18:00. Tenha cuidado para o “gatilho” de alimentos ou bebidas que geralmente é um precursor de episódios.

Desejos são outro sintoma associado à menopausa e premenopause. Tanto quanto possível tentativa de restringir o desejo especial alimentos como estes serão responsáveis pelo ganho de peso desnecessário e é geralmente motivo de suores nocturnos.

Onde leve wicking classificar sleepwear, talvez uma medida ou dois maiores e remover encaixar apertado ou confinando pijamas. Fundamento também precisa de ser em camadas para que as camadas exteriores podem simplesmente ser expulso com o início de um episódio.

Exercício deve ser intensificado. Exercício que estimula o coração e o sistema cardiovascular são bons. Carga de exercícios incluindo delicado peso formação também precisa ser pensamento-sobre como manter os ossos e massa muscular forte e ajudar ao impulso perda óssea posterior e osteoporose.

Sofre de suor de noite no entanto razoável a grave poderia exigir um regime de saúde extra intenso, a TRH (terapia de reposição hormonal) e bioidênticos devem ser evitados devido ao perigo maior de desenvolver doença coronariana e vários tipos de câncer.

Juntamente com as medidas preventivas anteriormente mencionado, aqueles afetados por moderada a severa noite suores possivelmente iria querer pensar sobre suplementação.

FemFlax

+3
0