preload preload preload preload

Como corrigir problemas comuns do Windows 7?

A maioria dos usuários de computador como sistema de operacional do Windows 7 devido a suas características atraentes, excelente aparência e alta segurança. Mas isso não significa que esse sistema operacional é perfeito e não há nenhuma falha. Usuários do Windows 7 também vêm em diferentes problemas de atualização, bem como problemas de interface. Existem várias outras complicações também. Para lidar com esses problemas, a melhor solução é entrar em contato com uma empresa de reparação de computadores on-line para apoio de computador remoto. Mas é sempre útil ter alguns conhecimentos sobre estes problemas e suas soluções. Neste artigo nós discutimos sobre problemas comuns do Windows 7 e como corrigi-los.

O problema mais comum no Windows 7 é que ele não consegue detectar a unidade de DVD. Você pode encontrá-lo na BIOS, mas no meu computador não está mostrando. Para resolver esse problema, você precisará executar o REGEDIT. Navegue até HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlClass. Aqui, você precisará excluir UpperFilters e LowerFilters no painel à direita. O problema deverá ficar resolvido. Se não, em seguida, redefinir a letra da unidade. Para isso, clique em Iniciar e digite gerenciamento de disco. Escolha o link “criar e formatar partições do disco rígido”. A unidade óptica do seu computador é visível? Se sim, em seguida, clique sobre ela e selecione Alterar letra de unidade e caminhos. Em seguida, clique em alterar e escolha uma nova letra. A unidade deve ser visível no Explorer. Se assim for, repita o processo para alterar a letra da unidade. Reinicie o sistema e o problema será resolvido.

Não é a aparência do sistema operacional do Windows 7 no seu melhor? Bem, pode ser que a transparência está desativada. Às vezes, quando o tema Aero não está totalmente habilitado em seu computador, esse problema ocorre. Para corrigir esse problema, clique em Iniciar e digite Aero. Escolha o link “Encontrar e corrigir problemas com transparência e outros efeitos visuais”. Em seguida, clique em Avançar para iniciar o Assistente de solução de problemas de Aero. Isso vai identificar e corrigir problemas. Pode também precisar de corrigi-lo a partir do registro do Windows. Isso ocorre porque alguns recursos Aero podem não estar habilitados no registro. Por exemplo, se o Aero Peek não funcionar para você, em seguida, inicie o REGEDIT, navegue até HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsDWM\\ e certifique-se de que enableaeropeek é definido como 1, não 0.

+1
0