preload preload preload preload

Como resolver um PC lento

Você está pensando sobre como fazer o meu PC mais rápido? O problema de um computador lento é incrivelmente chato e frustrante, impedindo-o de ser capaz de usar seu PC para tudo, desde assistir a filmes para jogar jogos para verificar seus e-mails. No entanto, há realmente uma maneira fácil de acelerar o seu computador.

Um lento PC & Making It Run de fixação extremamente rápido

A maioria das pessoas desconhecem isso, mas a razão por que muitos computadores lento é que tudo até uma parte do Windows chamado ‘registro’. Este é um grande banco de dados que armazena todas as configurações e opções para o seu computador, permitindo que seu sistema para salvar & Lembre-se de um número de diferentes configurações personalizadas para o seu PC. Ele é melhor descrito como sendo uma grande memória para seu computador, onde Windows mantém tudo, desde seu último e-mails para seu login do objectivo e, em seguida, lembra-los sempre que você precisar deles.

O registro é uma das partes mais importantes do Windows, porque sem ele, seu PC não seria capaz de segurar um monte de dados personalizados quando ele é desligado. No entanto, também é a maior razão por que os computadores correr lento. O problema é que, uma vez que o banco de dados de registro contém informações tanta dentro (100, 1,000 ‘ s de arquivos individuais), seu computador está constantemente usando ele. Porque ele precisa usar muitos desses arquivos importantes, o sistema é constantemente abrindo e lendo o registro 100 vezes por dia, tornando o sistema confuso sobre quais arquivos ele tem aberto, levando-a para salvar muitas de forma errada.

Com 1, milhares de arquivos de registro danificado em seu PC típico, é a maior causa de um computador lento no mundo. Muitas pessoas não sabem isso, e é realmente muito simples de resolver. Tudo que você precisa fazer é limpar todos os arquivos danificados do registro. Para fazer isso, você pode experimentá-lo pela mão (basta procurar por “REGEDIT.EXE”no seu PC), mas em breve você vai perceber que não há nenhuma maneira de saber quais arquivos estão danificados ou como corrigi-los…. então para resolver este problema, basta usar uma ferramenta chamada um ‘ limpador de registro ‘.

Limpadores de registro são pacotes de software simples projetados especificamente para acelerar o seu PC e parar de erros. Eles trabalham por digitalização através do banco de dados do registro inteiro e, em seguida, corrigindo todos os arquivos danificados que estão lá. Porque eles são todos automatizados, eles rapidamente e sistematicamente encontrar todos os problemas em seu registro, com você tendo apenas de clicar em um botão para levá-los a fazê-lo. Pode parecer “bom demais para ser verdade”, mas ele é realmente uma maneira muito eficaz de fazer acelerar o seu PC.

Usando um registro limpo para acelerar o Windows é uma das maneiras mais fáceis e mais eficazes de fazê-lo.

0
0