preload preload preload preload

Como tratar eficazmente Acne com peróxido de benzoíla

Hey todos,

Tenho certeza que se você sofre de acne você em algum momento tentei pele produtos contendo peróxido de benzoíla. Você vai descobrir que a maioria dos mais produtos acne contador contém alguma porcentagem de peróxido de benzoíla.

Infelizmente muitas pessoas negligenciam peróxido de benzoíla em favor do mais forte medicação prescrita pelo médico, simplesmente porque eles não acreditam que ele seja tão eficaz. No entanto na minha experiência peróxido de benzoíla podem ser extremamente eficaz para limpar acne na maioria dos casos, exceto talvez para acne grave ou cistos.

Mas que a concentração de peróxido de benzoíla é eficaz e seguro para a minha pele?

Na minha opinião pessoal eu começaria com produtos contendo peróxido de benzoíla 2,5%. Acho que essa concentração é facilmente tão eficaz como as concentrações de 5 ou 10% sem esse horrível secura e irritação você pode obter com concentrações mais elevadas. Eu tenho a pele extremamente sensível que seria então coceira e irritado com as concentrações de 5 ou 10%.

Como funciona o peróxido de benzoíla?

Peróxido de benzoíla funciona através da introdução de oxigênio para os poros, e como você deve ter lido aqui, as bactérias da acne não podem sobreviver em um aeróbico (oxigênio) ricas ambiente. Outra razão pela qual o peróxido de benzoíla é eficaz é que ele pode ajudar folículos livrar-se excesso de células mortas da pele que é um fator importante na formação da acne.

O problema que as pessoas têm com peróxido de benzoíla (e muitos outros tratamentos) é que eles não ficar com o tratamento o tempo suficiente, ou eles simplesmente parar de usá-lo quando o acne parece estar a melhorar. Isso pode fazer com as bactérias da acne começar multiplicando novamente, e você está de volta ao quadrado um.

Devo usar uma lavagem contendo peróxido de benzoíla?

Ela realmente depende de seu tipo de pele. Pessoalmente eu tenho a pele seca, sensível, que aperta acima se eu usar qualquer lavagem da cara-acne ou sabão e assim pode somente usar limpadores suaves ou lavagens. Independentemente do seu tipo de pele eu recomendaria usar uma lavagem de rosto suave, após o qual você pode aplicar o tratamento de peróxido de benzoíla.

Eu nunca uso os gostos de Clearasil ou Neutragena como minha pele se assemelha a lixa após a lavagem. Eu também tive uma má reacção a uma suposta “suave” Neutragena-lavagem da cara, que queimou a pele em torno de meus olhos. Isso foi há quase oito anos, e ainda tenho as marcas sob meus olhos.

Como deve aplicar peróxido de benzoíla?

É importante introduzir peróxido de benzoíla a sua pele em pequenos incrementos. Comece com uma pequena quantidade (cerca de ervilha-tamanho montante) da concentração de 2,5% e aplicar todo o rosto.

As pessoas muitas vezes dab gel para espinhas individuais que podem secar a Mancha, mas ele não vai impedir a formação de novos. Queremos eliminar e prevenir a acne nova formação, não basta tratar a acne existente.

Tome bastante cuidado para não se aplicar o peróxido de benzoíla também vigorosamente, como irritação excessiva pode causar fugas. Também tenha cuidado para não aplicar perto dos olhos, como a pele em volta do olho é particularmente delicada.

É importante limpar seu rosto delicadamente e deixar completamente seca antes de aplicar uma camada fina de peróxido de benzoíla. Eu acho melhor aplicar o tratamento de manhã e, em seguida, apenas antes de dormir, mas lembre-se de aplicar a todas as áreas sujeitas a acne, manchas não apenas individuais.

Você pode notar vermelhidão inicial que pode demorar algumas semanas para limpar, mas sua pele vai logo se aclimatar ao tratamento. Depois de duas ou três semanas você pode dobrar a quantidade de peróxido de benzoíla e você não deve notar qualquer irritação.

É preciso hidratar?

Eu acredito que você deve sempre hidratar após a aplicação de peróxido de benzoíla pode causar pele seca, especialmente quando utiliza pela primeira vez. Lembre-se de que ele tem que ser um hidratante não comedogenic e não contém lanolina, petróleo, sulfato de laural de estearato ou sódio de butilo.

Hidratação evita over-drying da pele, que pode liderar turno as glândulas sebáceas a produzir mais sebo como ele tenta manter a pele hidratada, conduzindo assim à acne. Eu sempre tinha a pele seca e sofreu com a acne. Não é apenas as pessoas com pele oleosa que são propensas a acne.

Se você gostaria de saber como forma eficaz de tratar acne utilizando peróxido de benzoíla, clique aqui.

Entrada termos de pesquisa:

  • peroxido de benzoila
  • como o peroxido de benzoila age na pele
  • peróxido Benzoila
  • peroxido de benzoila como acaricida
  • peroxido de benzoila manchas
  • peroxido de benzoila manchas na pele
  • peróxido de benzoila para acne
  • peroxido de benzoilo
+67
-7