preload preload preload preload

Crianças de baixa caloria receitas de lanche – 15 crianças receitas de lanches para perda de peso

Crianças gostam de lanche entre as refeições e, provavelmente, como seus lanches mais do que as refeições. Agora dias lá são calorias elevadas snacks disponíveis com baixa nutrição. Consumo destes lanches aumentou a obesidade em crianças.

Uma maneira de parar isso é fornecer receitas de lanche de baixa caloria para perda de peso de crianças. Esses lanches são saudáveis e mais nutritivos do que os modelos de projectos. Inovar e experimentar novos petiscos em casa que seus filhos vão adorar.

Algumas das idéias para crianças receitas de lanche de baixa caloria para perda de peso são as seguintes:

1. Morango Banana Smoothie: Pegue alguns morangos e uma banana e misture com o iogurte e 2 colher de sopa de mel. Se desejar, adicione lentamente baixa gordura do leite. Este é um smoothie de enchimento e nutritivo!

2. Melon Balls: Colher alguns melancia, melão e melão. Organize essas bolas coloridas em um prato com um palito inserido. Isso faz com que um muito saudável de baixa caloria lanche! E as crianças vão adorar as bolas coloridas!

3. Manteiga de amendoim Apple: Para tornar mais atraentes as fatias de maçã, aplique uma camada fina de manteiga de amendoim para as fatias e vê-los desaparecer!
4. Fruta aparece: Misturar qualquer fruta ou 2-3 frutas e preencher os picolés com este purê. Congelar e servir!

5. Espetinhos: Fazer uma seleção colorida de frutas e cubos de queijo. Corte em cubos de tamanho pequeno de mordida e espeto-los.

6. Aveia: A aveia é um lanche muito saudável para as crianças. Cubra-o com algumas bagas.

7. Formigas em um log: Pegue um talo de aipo e aplique manteiga de amendoim. Colocar algumas passas, dando-lhe um olhar de formigas em um log. As crianças vão adorar esta visualmente!

8. Mini sanduíches: Colocar algum ovo cozido ou atum no pão integral e corte em tamanhos mini.

9. Sopa: Fazer qualquer sopa de legumes com azeite! As sopas são uma ótima maneira de obter os nutrientes e encher a barriga do garoto. Sirva a sopa com um brinde. Este é um lanche de crianças de grande baixa caloria para perda de peso!

10. Dip: Crianças gostam de mergulhar. Para dar-lhes vegetais frescos crus com dip de iogurte ou creme de gordura baixo.

11. Bolsos pita: cortar pão pita em triângulos e tempere com azeite e algumas ervas. Este é um lanche saudável!

12. Boiled Egg: Isso fornece as proteínas que precisa de um garoto. Servir ovo cozido sem a gema. Adicione sal e pimenta.

13. Cracker: Tomar um cracker e ainda por cima com azeitonas e queijo com pouca gordura. Você pode organizar as azeitonas como olhos e colocar um tomate para os lábios. Ser inovador para criar uma receita de lanche saudável de baixa caloria.

14. Trail Mix: Misture algum farelo de cereais, nozes e pretzels para um mix de snack crocante.

15. Mini Pizzas: Qual criança não gosta de pizzas? Fazer esta baixa caloria lanche receita e assistir seu filho Aproveite! Pegue o pão e corte Arredonda as fatias com a ajuda de um cortador de biscoitos. Aplicar um pouco de molho e cubra com tomate, pimentão verde picado e azeitonas. Top com pouco queijo ralado. Esta pizza pode ser comido assim ou assado. Este lanche saudável garoto é certeza de ser um sucesso!

Você pode inventar a sua receita de lanche de baixa caloria de miúdos para perda de peso em seu próprio país. Seja criativo com a apresentação e assistir seus filhos perder peso saudável!

0
0