preload preload preload preload

Medihoney produtos de acabamento para Natural e rápida cura

Medihoney produtos de limpeza são formulados para fornecer benefícios excepcionais, non-toxic que promovem a cicatrização de queimaduras e feridas superficiais. Criado por Derma Sciences, esta exclusiva linha de produtos pode aumentar as taxas de curativas de 30%, restaurar a pele e proteger a ferida ou queimadura cura ideal. Talvez o mais procurado depois de ingrediente em seus produtos, porém, é o mel de Manuka Derma Sciences-patenteado originários da Nova Zelândia e conhecida por suas propriedades de cura eternas.

Todos os produtos de Medihoney contenham um mínimo de 80% ativo Manuka mel, mel de leptospermum também conhecido como ativo e vêm em três diferentes formulações para feridas com moderado exsudato. O nível de mel de Manuka necessário para feridas varia, se aguda ou crônica ou no meio; e Medihoney tem tudo coberto.

Todos os molhos são altamente osmóticos e ajuda a reduzir a superfície geral de ferida pH, que é valioso, pois a maioria dos ferimentos requerem um ambiente ácido, a fim de curar. Devido à alta concentração de osmoles em cada solução, limpezas de Medihoney são contaminantes livre e completamente seguro. A última coisa que deve ir em uma ferida aberta é uma pomada, pasta ou gel cheio de ingredientes sintéticos ou artificiais-algo que você nunca terá que se preocupar com produtos Medihoney.

Curativos Medihoney limpam e curar por desbridamento da ferida de qualquer tecido morto subjacente e, em seguida, proteger a ferida, sustentando uma barreira física húmida em torno da ferida que impede a entrada de bactérias. As limpezas simultaneamente limpam a ferida removendo resíduos excessivos e fluido, enquanto continuamente sloughing fora tecido morto como novas formas de tecido da ferida. Esta barreira de proteção anti-bacteriana e os efeitos de limpeza são dois aspectos-chave de produtos Medihoney e para a cura ideal.

Finalmente, outra razão médicos recorrer a produtos de limpeza Medihoney é sua capacidade de acelerar o processo de cicatrização. Por exemplo, em um estudo envolvendo resistentes, não-cura de feridas cirúrgicas, após aplicações diárias de um molho de Medihoney, as feridas foram completamente fechadas dentro de duas a três semanas. Estudos mostram que a cura pode melhorar em uma taxa mais elevada de 30% desfrutando simultaneamente todos os benefícios exclusivos do mel de Manuka, como limpeza de ferida de superfícies, restauração de equilíbrio de umidade e proteção contra infecções de pele e ferida de bactérias. Medihoney é o padrão na ferida e queimar curativos, porque está provado, já testadas e a cura mais eficaz escolha quando ideal é o objetivo.

0
0