preload preload preload preload

Os primeiros sinais de vício em cocaína

Superar um vício de cocaína é um dos desafios mais difíceis que alguém pode enfrentar. E ficar limpo pode ser um longo e difícil caminho. A cocaína é altamente viciante e um vício pode desenvolver muito rapidamente devido a maneira como cocaína afeta o sistema nervoso central. Os perigos da droga estão ocultos por trás de sentimentos de prazer e êxtase, aciona.

Há muitos sinais de vício em cocaína – físico e comportamental. Para evitar uma overdose de cocaína que pode resultar na morte, é importante prestar atenção para os sinais de consumo de cocaína. Se você pode obter ajuda para alguém com um problema de abuso de substância cocaína nas fases iniciais do abuso, do que reduz significativamente a chance de morte por overdose.

Sinais físicos

Quais são alguns dos sinais físicos de vício em cocaína? Algumas mudanças perceptíveis para inspecionar para verificarem perturbações no sono e hábitos alimentares. Por causa da natureza de cocaína, um viciado pode aparecer precisar de menos sono. Você pode notar que gastam enorme quantidade de tempo acordado. Estes períodos provavelmente serão ser seguidos por intenso “crashes” por horas em momentos inoportunos.

Muitos usuários de cocaína drasticamente reduzem sua ingestão calórica, que pode resultar em perda de peso dramática no indivíduo. Perda de apetite pode ser um dos sinais do abuso de substância cocaína.

Porque cocaína normalmente é inalada, pode causar problemas nas fossas nasais. Muitos viciados em cocaína tem constantemente coriza, ou cheirar constantemente sem motivo aparente. Se alguém teve um “frio” indefinidamente, poderia ser um sinal de alerta.

Alterações de comportamento

Além de sinais físicos de abuso de substância cocaína, você também pode perceber uma série de mudanças comportamentais no indivíduo. Abusadores frequentemente pedirá dinheiro repetidamente para financiar o hábito. Você também pode observar um viciado penhora ou venda de itens de valor sentimental. Qualquer um desses poderia indicar um vício.

Para muitos viciados em cocaína, perda de interesse nas atividades que costumava desfrutar pode ser um forte indicador de abuso. Se usaram para desfrutar de um passatempo favorito, um esporte ou até mesmo um trabalho encontraram cumprimento no passado, agora pode ser desagradável ou até mesmo uma sobrecarga.

Um sinal importante de vício em cocaína é uma perda de interesse em atividades sociais. Os consumidores de cocaína podem retirar drasticamente de familiares e amigos. Eles geralmente procuram estar sozinho? Será que eles deixam em momentos ímpares? Eles permanecerão fora de contato por horas, às vezes dias seguidos? As modificações graves relações primárias são um forte indicador de que uma situação de abuso pode ser iminente.

Kits de testes de drogas casa são uma ferramenta inestimável usada por pais, parentes e amigos como a primeira linha de defesa na luta contra o vício de cocaína na vida de um ente querido. Por ficar alerta para as alterações físicas e comportamentais, uma resposta pode ser feita mais cedo que podem salvar a vida de alguém que se preocupam profundamente.

Entrada termos de pesquisa:

  • principais mudanças em quem cheira cocaina
  • sintomas vicio cocaina
  • uma pessoa que usa cocaiana direto e viciado?
  • vicio de cocaina
  • Vicio em cocaina
+141
-249