preload preload preload preload

Quais são os tipos mais comuns de lesões de nascimento?

Os ferimentos do nascimento acontecer um bebê imediatamente após ou durante o tempo de entrega. Algumas coisas diferentes podem causar uma lesão de nascimento. Algumas das causas são naturais, enquanto outros são devido a erro médico ou negligência. Em qualquer caso, é uma situação devastadora para a criança, bem como seus pais.

Um dos tipos mais comuns de trauma é uma lesão cerebral. Uma lesão cerebral que ocorre quando o bebê nasce é frequentemente causada por um sangramento no cérebro ou é devido à falta de oxigênio.

Um tipo de amplamente conhecida lesão cerebral que acontece com os recém-nascidos é Paralisia Cerebral. Esta condição é o resultado de danos ocorridos ao cérebro da criança, que é uma parte muito importante do seu cérebro.

Se uma criança é atingida com Paralisia Cerebral, em seguida, o bebê não terá tanta habilidade como uma criança normal para controlar os movimentos de seu. E sua capacidade mental pode ser limitada também.

Plexo branquial é outro tipo comum de trauma. Esta lesão cerebral é realmente causado por Distócia de ombro. Isso acontece quando os ombros do bebê ficar preso na pélvis da mãe. Porque o pescoço do bebê está tenso nesta situação os nervos entre o ombro e o pescoço podem ficar danificados. Felizmente, estas são lesões tratáveis.

Embora a Paralisia Cerebral e do plexo braquial são os dois tipos mais conhecidos e mais comuns das lesões de nascimento, existem outras situações que podem acontecer durante o parto, o que pode causar problemas em curso.

Por exemplo, se as pinças estão sendo usadas para ajudar na entrega, o bebê poderia experimentar hematomas em seu cérebro ou o couro cabeludo, ou sangramento debaixo de seu couro cabeludo e/ou dentro de seu crânio.

Se a mãe tem um vírus de Streptococcus tipo b que pode ser transmitida para o bebê. Embora ele é inofensivo para a mãe, pode ser extremamente perigoso para um filho recém-nascido. Se for detectado, em seguida, podem ser tratado com altas doses de antibióticos que são dadas para a mãe, antes assim como depois que o bebê foi entregue.

Além disso, alguns bebês têm dificuldade em passar pelo canal de parto da mãe. E quando isso acontece que eles pudessem experimentar fraturas da clavícula.

Se um bebê sofreu uma trauma significativo ele poderia resultar em uma vida que altera a situação. Em tais casos em curso atenção médica pode ser muito cara.

Se o erro médico foi envolvido os pais devem contactar um advogado de ferimento do nascimento para representá-los para que eles poderiam ser compensados para os ferimentos do seu bebê. Isso é porque eles precisam que a indemnização a pagar para futuras despesas médicas de seus filhos.

0
0