preload preload preload preload

Seguro médico – o que fazer se você perder o seu emprego

A maioria das empresas oferecem seus empregados seguro de saúde. Afinal de contas, que é um do número um perk que funcionários solicitar – e por boas razões. O custo de obter seu próprio seguro de saúde pode ser proibitivamente caro e, por vezes, impossível de se qualificar para. Contanto que você tem seu trabalho, está tudo bem, mas o que você faria se você perder seu emprego?

Quais são suas opções?

A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que você olha todas as suas opções antes de deixar o seu trabalho. Com alguns planos, se você não optar por uma opção de seguro médica para não-funcionários antes de sair ou às vezes dentro de 30 dias, em seguida, você pode perder uma opção importante.

A primeira e melhor opção é verificar com o plano de seguro de grupo do seu cônjuge. Se seu cônjuge for parte de um grupo seguro de saúde através de seu empregador, você pode ser capaz de beneficiar de um seguro de saúde sem qualquer ou com saúde muito poucas perguntas para responder. Esta opção tende a ser mais econômica e mais fácil.

COBRA (consolidado Omnibus orçamento Reconciliation Act, que se tornou lei em n/a é a opção mais comum usada por antigos empregados para manter seguro de saúde. Tenha em mente que você provavelmente terá que pagar para o prémio inteiro. Os empregadores não são susceptíveis de subsidiar o seguro de saúde antigos empregados para estar preparado para alguns prémios possivelmente altos. Se você tiver problemas de saúde, COBRA pode ser sua melhor opção. Se você sentir os prémios para o seguro de saúde são demasiado elevados, não opt fora da opção COBRA até você ter assegurado um plano alternativo. COBRA pode não estar disponível para você se você encerrar o seu trabalho, apenas se você é demitidos. Nota que Obama cuidados podem ter um efeito sobre quanto você precisa pagar enquanto em COBRA, portanto peça ao seu empregador. Sob a nova lei, o empregador pode ter parcialmente subsídios aos seus pagamentos de seguro de saúde (o empregador Obtém re-reimbursed pelo governo mais tarde). O limite de tempo essa subvenção pode ser apenas 12 meses.

Sua outra opção é seguro de saúde privado. Se você está de boa saúde, um plano de seguro de saúde privado pode ser sua melhor escolha. Também pode ser mais barato do que COBRA (mesmo governo subsidiado COBRA), particularmente se você selecionar um plano mais básico com uma franquia alta e co-pay. Se você não está de boa saúde, alguns Estados promulgaram leis para garantir a todos independentemente de saúde seguro de saúde privado. Prémios para esses planos tendem a correr muito mais elevado do que tradicionais planos privados e benefícios podem ser muito diferente. Se você não tem outra escolha, isso pode ser uma opção muito boa quando usando o seguro de saúde privado. Uma grande vantagem de seguro de saúde privado é que, depois de ter aprovado, na maioria dos casos, o plano é sua propriedade para contanto que você paga o prémio ou até uma idade máxima (geralmente 65).

Sistema público de saúde é outra opção, especialmente se você tem muito poucos ativos e seu rendimento é abaixo de um determinado nível (como definido por cada Estado). Aplicando para esses planos pode não ser tão fácil quanto solicitam o seguro de saúde privado, mas pode ser mais fácil de obter aprovação em. O mais difícil é que, muitas vezes, você precisará provar que financeiramente pode qualificar-se e pode ser necessário para se encontrar com um trabalhador do Estado para responder às perguntas. Alguns Estados permitem que pessoas aplicar e qualificar por correio. Contate o escritório local de estado para perguntas (Google “Seu estado” sem seguro seguro de saúde).

Se você for um membro de uma organização, como uma organização fraternal, um clube, uma União ou organização religiosa, verifique em sua oferta de seguro médica. Estes certificados de grupo tendem a oferecer mais benefícios a taxas mais baixas. Obtenção aprovado para estes planos também pode ser um pouco mais fácil. A maioria perguntar como muitas questões de saúde, planos de seguro de saúde privado então estar preparado para possivelmente ser virado para baixo ou têm exclusões em sua cobertura.

Cuidar da sua saúde pode ter sido a primeira opção que deve recomendamos. Afinal, se você não está doente, então você não precisa se preocupar sobre o seguro de saúde. Então aqui está alguns comum aconselhar, comer saudável, exercite-se regularmente e manter pensamentos negativos na Baía.

Com qualquer uma dessas opções, independentemente do que alguém prometeu você quando aplicado, você deve ler sua apólice de seguro de saúde aprovado com muito cuidado. Não é incomum para sua política aprovada tem prémios mais elevados do que o originalmente citado ou nos pilotos a serem incluídos na diretiva e exclusões. Você não quer descobrir que uma determinada doença não é coberta pelo seu seguro médico no momento do pedido. Se você tiver dúvidas, você deve pedir seu orientador ou a companhia de seguros imediatamente. Com efeito, independentemente do que você selecionar para a cobertura de saúde, vontade para nos perguntar qualquer dúvida. Esperamos que este artigo ajudou. Ser saudável!

0
0